R$ 213.000,00
Residencial Azaleia, Parobé - RS
45,07 m²
110,00 m²
2 quarto(s)
1 banheiro(s)
1 Vaga(s)
Você está procurando um novo lar? Então você precisa conhecer esta casa que está à venda e também disponível para locação! Esta casa tem 2 quartos confortáveis, 1 banheiro funcional e uma garagem para 1 carro, ideal para quem busca comodidade e facilidade.
A casa fica no Residencial Azaleia, em Parobé, um lugar que oferece toda a infraestrutura necessária para uma vida de qualidade. Além disso, a casa tem um piso cerâmico, que demonstra o capricho e o zelo que foram empregados na construção.
Com uma área do terreno de 110,0 m² e uma área construída de 45,07 m², você terá espaço para curtir momentos de diversão ao ar livre ou para fazer reformas e deixar a casa ainda mais bonita.
Não perca tempo! Entre em contato conosco hoje mesmo e marque uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel. Seja para compra ou para locação, estamos aqui para ajudar você a encontrar o lar dos seus sonhos. Venha aproveitar tudo o que essa casa tem a oferecer!
imovel
Cód. imóvel: 931
Valor
Condomínio
IPTU
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.